Sente e relaxe!!! O Papo vai ser legal....

Sente e relaxe!!! O Papo vai ser legal....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amigos...

Não podia deixar de comentar algo que assisti nesse final de semana, acho que foi no sábado a noite...não tenho certeza!
Um programa chamado Extreme Makeover da Record,não sou muito fã desses programas que usam a tragédia alheia para fazer "boas ações" e aparecer na TV,mas...como qualquer coisa tem seu lado bom, pelo menos eles ajudam de alguma forma.
A missão do programa é reformar uma creche que está em condições precárias lá na cidade de Suzano (interior de SP). Entre os aluninhos da creche eles encontram um menino chamado Felipe que é surdo, a mãe dá um depoimento emocionante sobre a descoberta da surdez no filho desde 1 ano de idade (se não me engano).
Sem entrar muito em detalhes, no meio do programa o menino aparece já implantado (com implante coclear), na primeira sessão com a Fonoaudióloga para os primeiros testes.
Gente...desculpe-me quem é contra,mas a cena foi LINDA, colocaram um ursinho daqueles que tocam musiquinha na frente dele, os olhos esbugalhados, um sorriso, a curiosidade, o entusiasmo em mostrar aos país aquela nova descoberta,imaginando que não era só ele que estava passando por essa nova experiência.
E o choro da mãe?Não cabia em si de felicidade...
Valeu muito a pena ver aquela cena...Não consegui postar o vídeo aqui,mas quem quiser conferir esse é o endereço...


Beijossssssssssssssssssssssssss...................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário